Injustice 2 - Trailer: Minhas considerações

by: Natanael(vinland)


Trailer:



Lançamento para 2017 sem data definida.


O primeiro injustice foi um ótimo jogo (o que zerei mais rápido, cerca de 5 a 6 horas divididos em 3 dias, é viciante, joguei no meu bom e velho 360), devo dizer que não é muito pelas lutas em si mais pela história que é simplesmente genial (claro que não supera os jogos do Batman) e cheia de emoção.
Lembro no dia que em joguei e vi aquele estilo de luta que eu achava muito manjado por já ter visto em mortal kombat e em street fighter mais o tempo vai passando e a pessoa se acostuma com aquilo e vai ficando legal porque cada um tem um estilo de luta diferente e nossa, os especiais, eles eram legais não só pelos golpes mais pela animação (a do flash era um dos meus favoritos).
O jogo vinha com uma boa variedade de heróis e vilões mais ainda faltava alguns conhecidos pelos fãs, isso vai mudar porque pelo visto no novo irá ter mais personagens e já três foram annuciados, Atrocitus, Supergirl (que aparece no trailer) e o Gorila Grodd além de terem anunciado também que haverá modos diferentes de batalhas.
Sobre o trailer em sim eu só posso dizer uma coisa... animal, simplesmente animal, claro que considerando que é só um trailer cinemático e não como a jogabilidade será (mais será possível eles conseguirem esse resultado?) mais estou bem esperançoso com ele e espero que supere o seu antecessor.



Fixo em todas as postagens:

Aqui quem fala é o comandante da tropa Superman e venho dizer a todos que a louca ditadura dele chega ao fim, ele foi preso e é mantido em uma cela de kryptonita e... mensagem urgente, clique no anuncio ao lado direito da página para ajudar o administrador a trazer mais postagens como essa e compartilhe nas redes sociais também. Voltando ao assunto anterior queremos dizer que as pessoas agora estão livres para viverem alegremente suas vidas. Fim da transmissão.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial