Overwatch : Novidades e Expectativas

by: Natanael(vinland)


Overwatch é um jogo em primeira pessoa que está programado para lançar dia 24 de maio desse ano de 2016. Ele foi criado e produzido pela empresa de games Blizzard a mesma criadora do famoso jogo World of Warcraft que também nesse ano irá ganhar um filme com o nome de Warcraft (isso fica para outro dia).




Descrição do site sobre o jogo:

Soldados. Cientistas. Aventureiros. Anômalos.
Em tempos de uma crise global, uma força-tarefa internacional de heróis se junta para restaurar a paz num mundo devastado pela guerra:
OVERWATCH.
A organização acabou com a crise e ajudou a manter a paz nas décadas seguintes, inspirando uma era de exploração, inovação e descoberta. Mas após muitos anos, a influência da Overwatch diminuiu, até que um dia ela se desfez.
A Overwatch se foi... mas o mundo ainda precisa de heróis.
Gameplay:

Pelo que se vê do jogo ele não tem um modo single player e o jogo só vai ser on-line. O jogo tem um interessante modo de jogatina, um fps diferente que se baseia na disputa de jogadores ao redor de todo o mundo.

Possa ser que de tanto hype e qualidade que tem o Overwatch ele venha a ficar entre a lista de melhores jogos do ano.

Abaixo um pouco da gameplay da personagem Tracer uma das principais do jogo, vale lembrar que cada personagem tem seu estilo no jogo ou seja nem todo personagem será jogado do mesmo jeito da Tracer.



Curtas de animação e Trailer Cinematográfico:

Com certeza o que mais me surpreendeu sobre Overwatch foi a qualidade das animações (vendo elas me lembro até de operação big hero), tem um tom tão legal que merecia um longa-metragem.

"Recall"



"Alive"



Trailer Cinematográfico:



Para saber mais sobre Overwatch acesse: /http://us.battle.net/overwatch/pt/

Para comprar na pré-venda:/http://us.battle.net/overwatch/pt/buy/

Para jogar a Beta: https://us.battle.net/login/pt/?ref=https://us.battle.net/account/management/settings/beta-opt-in.html&app=bam&cr=true

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial