The Order - 1886: O Meu jogo favorito de 2015?!/Resenha

by:Natanael(vinland)


Sim, The order: 1886 é o meu jogo preferido de 2015 mesmo sem te-lô jogado. Isso faz sentido?Para mim faz muito.
Muitos falaram mal do jogo por ser repetitivo ou porque tem curta duração mais isso não é motivo para dizer se algo é bom ou não, emoção é diferente de tempo e esse jogo me trouxe emoções que poucos jogos me proporcionaram esse tipo de coisa, um exemplo é a trilogia de jogos do batman arkham que são incríveis (conto como trilogia porque ainda não joguei e nem vi o batman arkham knight) e tem também aquele motivo de não ter jogado muitos jogos além daqueles de ps2, alguns de xbox 360 e um de ps4.

Exclusivo do playstation.

Esse post contém spoilers do jogo.

História

A história é simplesmente belíssima e espetacular. Lobisomens, cavaleiros da ordem (sim o grupo se chama, a ordem), armas, matança de civis pobres (levem na zueira), gráficos de saltar os olhos, aparições históricas (como Nikola Tesla e um easter-egg com um policial chamado Arthur Conan Doyler), bons personagens e uma boa jogabilidade. O estilo do jogo é um steampunk. Quer mais algo além de mais tempo?
O jogo tem um tom sombrio e violento que te prende do começo ao fim. Podemos ver personagens históricos e as sujas rua de Londres mais que ficam belas no jogo.
Uma coisa que realmente me incomodou foram uns dois ou três capítulos só de cutscenes.




Jogabilidade/Gráficos:

O jogo é um shooter em terceira pessoa em que você controla Sir. Galahad um membro da ordem que tem o dever de proteger Londres de ameaças.
O jogo é fluido e com bastante ação que se resume em atirar e em quick time events.

Os gráficos são muito realistas e que deixam o jogo mais belo, só de ver as imagens do jogo eu não preciso falar mais nada.





O grupo:


Sir. Galahad -


Ele já um cavaleiro experiente que sabe o que faz, ele sempre está ao lado dos seus amigos nas missões e protege todos da maneira que for. Ele é um protagonista bem legal e que tem pensamentos bem diferentes na ordem, principalmente depois que descobre que ela estava envolvida em várias mentiras (ele vira um inimigo da ordem depois que tentam matar ele por saber demais), ele detesta os Lycans (lobisomens) e faz de tudo para potreger Londres deles.
O Galahad é o seu nome de cavaleiro, seu nome real é Grayson.

Sir. Percival -


É um grande amigo e quase um mentor de Grayson e lutou lado a lado com ele em várias missões, experiente cavaleiro e foi quem trouxe Lafayette para a ordem. Seu nome real é Sebastian Mallory

Sir. Lafayette -


 O mais bem humorado do grupo mais fica sério em momentos importantes, tem como mentor Sir. Percival. Marquês de Lafayette não tem nome de cavaleiro porque é o mais novo do grupo mais depois vira o novo Sir. Percival após a morte de seu mentor. Ele era um militar francês na revolução americana e francesa.

Lady Igraine -


É a única mulher da ordem e tem seus momentos mais não é uma personagem de muito destaque no jogo. Seu nome real é Isabeau D'Argyll e seu mentor foi Grayson.

Edições do jogo:

Edição normal - 

Vem o jogo e todas as dlcs e está totalmente dublado e legendado em português. Hoje o jogo gira em torno de 60 a 180 reais, o mais barato está por R$64,90 que se encontra na Walmart, vou deixar o link: The order: 1886 - Walmart

Edição de colecionador -


Vem o jogo, uma estatueta do personagem Galahad em cobertura,steelbook, figurinhas, dlcs, trilha sonora e um "por trás das cenas". Eu não vi essa edição em lojas brasileiras então vou deixar o link para o amazon: Edição de colecionador - The Order: 1886 - Amazon EUA

Edição Premium -


Vem o jogo, steelbook, dlcs, figurinhas, art book, uma réplica do colar "blackwater" uma água que regenera mais rápido e deixa a pessoa mais disposta no jogo, "por trás das cenas", trilha sonora e uma estatueta do Galahad contra um Lycan. Link: Edição Premium - The order: 1886 - Amazon Eua


Edição Blackwater -



Vem o jogo, a caixa que é bem interessante porque parece uma caixa antiga de ferro, figurinhas, brasões, cartões postais, cartões antigos dos personagens e uma carta antiga (onde vem os postais e os cartões) e o mais importante além do jogo, a réplica da "blackwater". Em algumas edições vem também uma moeda do jogo. Essa edição é exclusiva da Inglaterra então não tem na amazon dos Estado Unidos e sim na amazon inglesa. Link: Edição Blackwater - The order: 1886 - Amazon Uk 


Bom, eu não tenho o jogo e nem o ps4 ou seja não dá para gravar gameplay, mais, vou deixar aqui um gameplay do canal Brksedu que acaba de fazer 4 milhões de inscritos (dava para fazer um top 10 melhores youtubers), desejo que alcance muito mais inscritos no futuro e que continue fazendo bons vídeos e não isso não é patrocínio (bem queria, espero conhece-lo um dia)

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial