Parceria: Human Evolution/Guerra civil

by: Natanael(vinland)/Marcos



Marcos é um amigo que conheço a bastante tempo (cerca de 4 a 5 anos mais ou menos) e ele é um fã na veia do capitão américa (tanto que em sala de aula só eu e ele somos teamcap).

Ele também tem um blog que estava em construção, em desconstrução para uma reconstrução. O blog tem o nome de Human Evolution e tem algumas coisas que ele tem deixar maior (as críticas) mais ele tem pensamentos diferentes do meu, aqui vocês verão um pouco do que ele acha sobre Capitão América: Guerra Civil.

Essa postagem é uma parceria, no blog dele vai ter uma postagem minha sobre o novo ps4 4k e o novo xbox one.

Link:Human Evolution



          Um dos filmes mais esperados da Marvel para 2016 é Capitão América 3 guerra civil, que fala de um dos vingadores depois do ataque ultron a Sokovia que destruiu metade da cidade. Alguns meses depois desse ataque chega um general falando que o alguns veem o capitão América como um vingador e outro os veem como um justiceiro. É ele agora tem que andar dentro da lei que criaram. E o capitão América não quer andar dentro dessa lei para ajudar um amigo que é Bucky Barnes o soldado invernal. O governo manda o Homem de ferro dar um fim no capitão América e começa uma guerra entre eles.
         Uma das expectativas do filme são as brigas, o lado dramático do filme, e os novos personagens que no próximo filme serão alguns dos vingadores. Como por exemplo, o homem formiga, o homem aranha entre outros.

       Uma das teorias é que o homem de ferro seja o vilão da história. A outra teoria e que todos os superseres que apareceram até então (em agentes da shield, e nos vindouros seriados do Netflix em consonância com os cinemas). Estariam no filme (demolidor, Luke Cage... além dos já confirmados).    

É uma pena que esses outros heróis não irão aparecer Marcos. Isso foi um pouquinho dos pensamentos de Marcos que ele tem sobre guerra civil, ele irá falar mais no seu blog assim que assistir o filme. Irá ter minhas opiniões e a resenha assim que eu assistir. 



E vocês, o que estão esperando?

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial