TOP 5 Filmes 2015 5/5: Vingadores: Era de Ultron

by:Natanael(vinland)

E é aqui que começa o top 5 dos melhores filmes de 2015 na minha opinião.

Isso mesmo, Vingadores: Era de Ultron está entre os melhores filmes de 2015, mais muita gente não falou mal do filme? Eles cometeram um erro, trailers e esperar demais. A pessoa vê um trailer para sanar as expectativas sobre um filme mas nunca pensam que aquilo pode ser o que vai estragar o filme porque esperam demais por algo e criam coisas na cabeça de como deve ser, quando assistem e aquelas coisas não estão lá muitos fazem birra e dizem que o trailer mostrou demais, isso é totalmente certo? Sim e não. Eles mostram coisas que não deviam mostrar, porque talvez aquilo poderia causar um impacto maior visto somente no filme. Bom falamos demais sobre um assunto paralelo, agora vamos ao que interessa que é uma crítica/resenha/não sei o que mais lá.

Sim esse post contém alguns spoilers, se não assistiu já era para ter assistido porque faz um ano que ele foi lançado então pare e vá assisti-lo e para quem ainda tem dúvidas em ver ou não sabe nem o que é (quase impossível) segue o trailer abaixo:


O grupo e os personagens:


Todos tem o seu papel no filme, não importa qual mais causará impacto. Eles são desenvolvidos de uma maneira que conecte uma ao outro tanto nas lutas como nas sua vidas como civis, um conexão de ajuda porque eles são um grupo e é isso que um grupo faz, se ajuda, a não ser os grupos de escola que só fazem bagunçar. Se você esperava uma interação maior entre eles do que no primeiro filme então você ficará satisfeito, principalmente como eles se ajudam na luta.
Não falarei de cada um individualmente.

História:

Diferente dos quadrinhos que foi Hank Pym que criou Ultron aqui no filme vemos ele sendo criado por Tony Stark. O que posso falar é que a história me agradou muito independente de quem criou ou se não foi uma era e sim uma semana eu acho, o que importa são as emoções e a diversão que o filme proporciona ao espectador e esse filme é de encher os olhos tanto em uma história sobre uma inteligência artificial maluca que destrói coisas e quem os para e também em efeitos especiais (que em 3d achei um pouco exagerado mais ok).
A história se desenvolve naturalmente em relação aos acontecimentos ocorridos a partir da criação de Ultron, os efeitos são bons como já dito, personagens interessantes, lutas muito boas (até posso dizer épicas) e uma dose de humor muito boa que os filmes da Marvel já tem como característica.

O Vilão:


Ultron é um personagem megalomaníaco, um dos mais legais até agora se não o mais interessante, só acho que ele é meio exagerado ao achar que é Deus e tentar recriar o mundo assim como na história de Noé. Ele por apresentar essa loucura dá para fazer uma relação a muitos pensamentos de seu criador que já errou muito, Tony Stark e isso cria uma coisa bem legal no Ultron que é tentar ser o mais distinto de Tony só que faz as mesmas coisas e um pouco mais.
Ele possuir um corpo robótico é bem legal especificamente nas lutas e é bem interessante ver a sua evolução de pensamentos e novos corpos.

Caras novas e umas nem tanto:


Quem aparece novamente é Nick Fury e Maria Hill (que trabalhava para a S.H.I.E.L.D., depois para o Tony e depois a S.H.I.E.L.D., tempos difíceis para se achar emprego).


Quem deu as caras também foram maquina de combate e falcão.



Já os novatos que foram muito bem no filme são o visão, a feiticeira escarlate e seu irmão mercúrio, ou então visão, Wanda Maximoff e Pietro Maximoff ou também o que o demolidor não tem, mulher mágica e rapidinho.


Agora sem brincadeiras, o visão foi muito legal não só na parte visual mais também como um personagem que é diferente de todos os humanos (claro não só por ser uma I.A mais pelo fato de ser mais humano que os próprios humanos), a Wanda e o Pietro mostrando seus incríveis poderes e que eles fazem o que fazem para mostrar a verdadeira face de Tony Stark, além das atuações ótimas não só deles mais de todos no filmes.


Hulk vs Hulkbuster:


Só posso dizer que é épica e de encher os olhos.


Humanidade:


O que se vê bem no filme é que ele não foi criado apenas para mostrar que eles são os herois mais poderosos da terra e sim que eles são humanos como todos nós, eles falham, eles se cansam, eles amam assim como o Bruce e a viúva negra (o que muita gente reclamou mais ficou legal, a não ser o fato de ela ir de um homem para outro muito fácil) e como o Clint (gavião arqueiro) que tem uma família e que ficou muito legal no filme, um dos personagens mais bem utilizados e legais de se ver pelo fato de fazer o que faz sem ter poder algum.


Cena pós-créditos:

A cena pós-créditos é uma fagulha do que vai ser mostrado em guerra infinita além do filme ter já uma ligação nele mesmo já que o visão tem a joia da mente em sua testa e que antes estava no cetro de Loki que foi roubado pela Hidra. Nós vemos ninguém mais ninguém menos que Thanos que está desde o inicio manipulando os acontecimentos para possuir as joias e é o que veremos em guerra infinita parte 1 e 2 que irão lançar respectivamente em 2018 e 2019, além de que a partir do dia dessa postagem faltará três dia para o lançamento de Capitão América: Guerra Civil ou seja, dia 28/04/2016 e haverá uma postagem relacionada a ele antes do lançamento, fiquem ligados.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial