Mangás 2015: O Inicio da minha leitura!

by:Natanael(vinland)


Lembra da maratona? desculpe não acabar como prometido mais isso foi impossível aguardem que em breve todas vão estar prontas.

Os mangás eram uma ilha desconhecida para mim, assim que encontrei essa ilha passei a aproveitar o que ela podiam me oferecer. Amigos já tinham lido alguns e diziam que era bom, aconteceu quase como os animes que me disseram assista Naruto que é legal, eu dizia que era uma porcaria, quebrei a cara porque Naruto é meu anime favorito.
Passei a olhar diferente para os mangás, até que decidi comprar um, não importava qual edição estava e sim a qualidade. Para isso fiz uma pesquisa e dei uma olhada em canais de hqs e mangás no youtube, foi aí que no canal central hqs eu vi o Fernando (que faz os vídeos) dizer que o melhor mangá que estava saindo era vinland saga. Minha cabeça ficou no tico e teco até que no em que viajei até a minha avó eu resolvi entrar na banca de revistas da rodoviária, vi os mangás e pensei  em levar um mangá só para ver como era, uma das melhores decisões que já tomei porque além de abrir o leque para novos animes e mangás eu também passei a ver as pessoas que gostavam desse tipo de coisa. Sabe a ironia? Lembra do Fernando? Ele falou que vinland saga era ótimo e despercibido na banca estava lá a edição oito que o Fernando falou tão bem, peguei na hora. O mangá é ótimo e até hoje tento completa-lo.
Atualmente coleciono 4 mangás e um dia pretendo que seja mais que isso mais agora essa quantidade está boa (acho que peguei três deles ano passado e só um foi esse ano, para os que colecionam faz tempo é pouco mais os meus 18 mangás estão guardados com muito carinho).

Pretendo fazer resenha de cada um mais enquanto isso fiquem com as imagens dos mangás.

Naruto gold:

Ultraman:


Nanatsu no taizai:




Vinland saga:



E como o meu primeiro mangá foi vinland saga decidi homenageá-lo aqui no blog (sabe onde está? acho que está bem visível no nome não?)

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial