Trailer Assassin's Creed/Primeiras Considerações

by: Natanael(vinland)

O trailer: 



Primeiramente peço desculpas por passar muito tempo sem postar algo aqui no blog (tirando o infográfico que foi feito por Felipe), estive muito ocupado com a escola e com uma coisinha bem legal que fiz essa semana (assisti Batman vs Superman; a origem da justiça, demorou mais eu fui e possivelmente haverá uma resenha sobre ele).


Considerações:


Os games de assassin's creed são bastante legais, não joguei muito mais ainda dei uma curtida e vi alguns gameplays, o básico da jogabilidade e história eu já sei. Quando anunciaram o filme muitos pensaram que seria ruim até que começou a sair algumas imagens e finalmente veio o trailer. Desculpe a palavra mais o trailer é... foda demais, ele parece o jogo em live-action (literalmente) tanto na ambientação quanto no parkour, ação e no final o famoso salto da fé.
Se for analisar pelo trailer como pode ser o filme é que a história tem uma certa igualdade com o personagem principal do jogo, Desmond Miles que é pego pela abstergo colocado no animus e depois como a relembrar as memórias de seu antepassados.
Muitos reclamaram do rap no trailer mais fica bem interessante e impactante com a cena, mais, não tem nada a ver com assassin's creed. Tirando a trilha sonora a caracterização dos personagens e ambientes está muito bonita e agora se passa na Espanha, um ambiente ainda não visto como plano de fundo nessa incrível série de jogos.


Bônus: será que isso é noia minha ou um easter-egg?O dono da abstergo no filme é interpretado pelo ator Jeremy Irons que é o mesmo que interpreta Alfred, o mordomo do batman no filme batman vs superman que foi citado aqui, deve ser só coincidência mesmo.


Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”)

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial