Propaganda Memory Juice o Suco da Memória (Fictício)

by: Natanael(vinland)


Produtos, produtos e produtos... Quais são os produtos que realmente funcionam e valem a pena comprar? Aqueles que são úteis em nossa vida são os mais importantes porque são eles que fazem a diferença no nosso dia a dia.
Pensando no melhor ao próximo a empresa Memory Corp fundada pelo visionário engenheiro nuclear e fisicista Natanael da Silva Lima decidiu mais uma vez inovar o mercado da medicina e estudos. Tendo em vista que cada vez mais as pessoas são sobrecarregadas com informações que devem ser lembradas a cada vez que vão fazer uma prova ou uma apresentação, aquele senhor que sofre  de Alzheimer ou até aquele pobre coitado que sofre de amnesia a Memory Corp criou um produto tão incrível capaz de mudar o mundo.
Com uma equipe dos melhores designers, empreendedores, estudiosos e cientistas nós buscamos trazer o melhor em uma coisa simples e é com isso que agora lhes trago, o Memory Juice.


O Memory Juice não só é um simples suco porque pode ser considerado também um remédio com uma função simples, te fazer lembrar daquilo que mais precisa.
É simples, a um ano atrás a nossa melhor equipe de cientistas estavam estudando o cérebro e nesse estudo eles descobriram uma substância química capaz de desbloquear qualquer memória em seu cérebro e foi com isso que tentamos recriar essa substância, assim que conseguimos nós tentamos junta-la com algo e nesse pensamento colocamos ela em um suco e misturamos, a substância foi nomeada pelo presidente Natanael como memory unlocked que em livre tradução do inglês é memória desbloqueada.
O produto funciona assim, o usuário coloca a quantidade de dias em ml ou seja, 10 dias, 10ml, então pensa em o que ou onde queria se lembrar, o cérebro junto com o memory unlocked fazem uma busca completa que te dá o que queria lembrar isso pode ser usado em várias ocasiões como assuntos de provas, pequenas coisas que fez, senhas e etc. O produto também ajuda as pessoas com doenças de memória, nesse caso eles podem tomar a metade do suco ou todo ele porque é uma falha e o suco irá corrigir isso. já no caso de quem não apresenta esses problemas não é recomendado o uso do produto de uma vez só porque isso pode acarretar em alguns efeitos colaterais como tontura, auto-confiança ou a perda dela.


O sabor do Memory Juice é de R$ 5,00 e tem 250ml com o sabor de maracujá e está saindo da fase do protótipo para as lojas, a única coisa ainda a ser resolvida é a embalagem porque com o produto está tudo ok, já testado e tudo o mais e assim que sair poderá ser encontrado em lojas, supermercados e na panificadora alfa.
Componentes: Juízo - 33%
                        Memória - 40%
                        Suco de Maracujá - 25%
                        Zueira - 1%
                        Memory Unlocked - 1%


Explicação:

O Memory Juice é um trabalho escolar que estamos desenvolvendo e que será apresentado em sala um dia depois dessa postagem. Tudo começou com a ideia de inovar e logo virou isso que vocês estão vendo. O engraçado é que a apresentação vai acontecer na semana que tem testes, acho que isso deixará o Memory Juice famoso e com uma leva de piadas que até eu já fiz (principalmente hoje que foi teste de matemática que é a matéria que menos gosto).
O trabalho compõe as matérias de Português (propaganda), Artes plásticas do RN (o produto e seu design), Artes (o produto, seu design e propaganda) e Informática (propaganda do produto no blog).
Na parte de informática o que leva em consideração são as visualizações e curtidas no facebook então por favor curtam.

Fixo em todas as postagens:

Olá, está vendo esse nome?Fixo. Não é bem desse jeito já que são pessoas diferentes falando em cada post mais hoje quem está aqui sou eu. Eu quem?Ué o Deadpool o seu amigo de sempre (esse é o homem aranha seu idiota), cabeça fica calada (não babacapool), enfim aqui estou eu vossa excelência para fazer um pedido bem especial, você compartilhar e comentar o blog em suas páginas nas redes sociais, falar com seu amigos e esse tipo de coisa (é, vai logo que ganho uma chimichanga a cada compartilhamento) e peço também para fazer uma coisa simples (o anuncio, clica no anuncio logo, aquele que está no lado direito da página, vai, ele não dá vírus confie em mim, se clicar nele vocês ajudam ao bobo do administrador a continuar produzindo esses posts irados para vocês), a cabeça está certa, valeu, até um dia e um bom tiro. Que tiro?Eita desculpa ter sido com a pistola, era para ser com a metralhadora.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial