Dragon ball Super - Saga: A Batalha dos Deuses

by: Vinland


Oi, eu sou o Goku!!

A primeira saga de Dragon Ball Super é a batalha dos deuses que é na verdade o filme que saiu em 2014 divido em episódios com algumas leves alterações e com 3 episódios servindo como prelúdio para o melhor entendimento da saga, devo dizer que vi só o prelúdio porque eu já havia visto o filme e para não rever de novo eu pulei. Mais deixemos de conversa e vamos a resenha.

Spoilers abaixo marujo.

Prelúdio:


Nós vemos no primeiro episódio a vida de Goku e seus amigos após seis meses do final da luta contra Majin Boo, tudo está tranquilo mais Goku quer treinar de qualquer jeito mais Chi-Chi não deixa e ele tem que trabalhar arando o campo, tudo porque ela queria que Goku fosse um bom exemplo para seus filhos e para isso tinha que trabalhar e ganhar dinheiro. Vimos no episódio também Trunks e Goten tentando achar um presente de casamento para Videl. 

No segundo e terceiro episódio é mostrado um pouco da vida de Vegeta, Goku treinado no planeta do Kaioh do norte e nesse dois episódios já são introduzidos Bills e Whis, novos personagens no universo de Dragon Ball e que no inicio não se sabia muito sobre eles mais depois descobrimos que Bills é um deus da destruição e estava procurando um ser que apareceu em seus sonhos chamado Deus Super Saiyajin e que ele teria um grande poder, sendo assim ele perguntou a Whis uma espécie de criado e que depois descobrimos ser o mestre de Bills o que era isso e ele falou que não existe esse Deus Super Saiyajin mais sim um Super Saiyajin chamado Goku que derrotou Freeza e é dai que partimos para a batalha dos deuses.

Vamos a Batalha:

Depois de Bills ter o sonho e descoberto sobre o Super Saiyajin ele vai atrás de Goku e quando Bills chega no planeta do Kaioh do norte ele trava uma batalha com Goku e o derrota com apenas três golpes com Goku na sua forma máxima, o Super Saiyajin 3. Depois Bills vai a terra buscar o Deus Super Saiyajin já que Goku tinha sido derrotado e pensou que não era ele, quando chega com Whis na terra os dois acabam parando na festa de aniversário de Bulma e por causa de um simples pudim que Majin Boo não quis dar a Bills ele diz que vai destrruir a Terra e causa grande confusão depois Vegeta luta contra Bills mais não é páreo para ele e tudo começa a se dessenrrolar de forma simples com Goku chegando a terra depois de se recuperar da luta e assitir o que estava acontecendo do planeta do senhor Kaioh e com todos descobrindo que um Deus Super Saiyajin é formado pelo poder de 5 Saiyajins transferidos a um único Saiyajin mais faltava um e é aí que Videl revela que está esperando um bebê de Gohan então poderiam assim passar o poder para Goku.
A batalha de Goku e Bills resolveria se a Terra seria ou não destruida mais Goku no final da batalha se destransforma e fica em desvantagem até que Bills vai destruir a Terra mais suas energias foram esgotadas durante a luta e ele polpa os humanos e também se não poupasse ele não poderia comer a comida da Terra que ele ficou viciado. 


Conclusão:

Pode parecer meio bobo lendo mais a saga é engraçada e cheia de ação mais com uma história curta para um filme grande de duas horas e uma história curta para 14 episódios de um anime é meio que só querer encher linguiça mais já vale só por ver aquelas lutas iradas em 3d (pelo menos no filme, não sei se refizeram no anime). A saga é legal, traz novos e antigos personagens e te faz querer ver o que vai acontecer do inicio ao fim recomendo para quem é e quem não é fã, claro que não é a melhor parte do Dragon Ball mais é muito boa e dá um gostinho do que vai haver no futuro.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial