San Diego Comic-Con: Marvel e Netflix

by: Vinland


A Netflix nos proporcionou uma ótima série e outra entre boa e mediana, sem levar em consideração esse fato vemos que ela está se preocupando ao fazer essas séries tanto em quantidade e qualidade e isso é só o começo.

Está havendo essa semana o maior evento nerd do mundo, a San Diego Comic-Con (SDCC). Nesse evento nós fãs somos recebidos com exposições, produtos e outras coisas de encher os olhos, mas, o principal com certeza são os anúncios. A Netflix em parceria com a Marvel é uma coisa ótima e isso nos proporcionou 4 pequenos teasers na SDCC de suas próximas séries e novas temporadas e são elas: teaser de Punho de Ferro, Luke Cage, Defensores e a 3ª temporada de Demolidor (além de anunciarem oficialmente a 2ª temporada de Jessica Jones).

Vamos por partes sobre o que pode acontecer nas séries e coisas que vimos nos teasers e claro abaixo segue cada um deles.

Demolidor:



A primeira série a comentar é a minha favorita. 
Demolidor começou e continuou bem e já tivemos duas temporadas para confirmar isso, vimos o mundo de um herói de bairro e suas dificuldades pessoais e foi exatamente isso que transformou a série em uma coisa realista, o lado humano do herói. Pelos fatos que foram apresentados na segunda temporada os fãs especulam que a a nova temporada será baseada na hq "a Queda de Murdock" que tem como história o descobrimento da identidade do Demolidor pelo Rei do Crime e quem lembra da segunda temporada Wilson Fisk jurou que ia acabar com a vida de Foggy e de Matt e vemos também todos os arquivos sobre Matt e Demolidor sendo pegos por uma pessoa misteriosa e tudo isso faz com que a teoria seja ainda mais válida.

Luke Cage:


Luke Cage já foi apresentado em Jessica Jones, ele tem uma história bastante triste e é bem sério. Ele foi um personagem legal mais que pode melhorar muito em sua série. Sobre a história não há informações ou sinopse mais deve ainda levar um pouco do peso da morte de sua mulher e se for igual aos quadrinhos deve pegar algo de sua história como boxeador e além de mostrar como ganhou sua pele indestrutível.

Punho de Ferro:




Eu não sou um grande entendedor de Punho de Ferro já que não li hqs dele, mais eu vi ele no desenho ultimate spiderman e na equipe dos Defensores nos quadrinhos que saiu em dois encadernados pela panini, vemos ele como um personagem neutro no começo mais depois ele tem sua importância, saindo dessa hq vamos ao que interessa. Danny Rand tem seus poderes ganhos na cidade mistica K'un-Lun após treinar o uso do Ki e recebeu a tatuagem de dragão após matar o dragão Shou-Lao. Danny descobriu K'un-Lun após um acidente onde seus pais estavam procurando a cidade onde só Danny e um amigo do seu pai (que voltou para Nova York e virou presidente na empresa do pai Rand) saíram vivos, anos depois Danny volta ao seu lar e tenta recuperar a empresa de seus pais.

Defensores:



Os Defensores dos quadrinhos são bem diferentes dos que vão ser apresentados na série. Nos quadrinhos o grupo consiste em Namor, Doutor Estranho, Hulk e Surfista Prateado (primeira formação), já houveram várias formações e elas são bem variadas mais teve uma que o Punho de Ferro entrava na briga também (essa é a hq que cito aí na parte do Punho de Ferro). 
Na série veremos personagens urbanos e não muito conhecidos e isso é muito legal porque nos tira um pouco daquelas coisas fantásticas dos filmes da Marvel.

E aí? Qual é a série que você está mais esperando?

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial