San Diego Comic-Con: Trailer Mulher-Maravilha

by: Vinland


Depois da análise do trailer da Liga da Justiça vamos agora ao da Mulher-Maravilha.



Análise:

 Vemos de começo Diana encontrando Steve Trevor depois que ele caiu em Themyscira. O visual do filme está muito bonito tanto quanto mitológico quanto antigo (porque se não me engano mais ou o filme se passa na 1ª ou na 2ª guerra mundial).

Vemos que a história será meio a meio porque pega uma origem e ao mesmo tempo faz uma nova, ou seja, eles misturam os elementos. Steve Trevor continua na origem de Diana como heroína assim como nos quadrinhos onde eles tem uma relação.

Parece que eles vão mostrar bem o elemento chave das amazonas que é onde elas são superiores aos homens (vai ter muita feminista assistindo ao filme), é bom mostrar essa parte de heróinas ainda mais hoje com tanto preconceito mais vamos esperar o filme para ver como a história vai ser desenvolvida.

As batalhas parecem estar muito bem coreografadas e essas cenas em câmera lenta estão incríveis.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Adorei Mulher Maravilha, é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. É um dos melhores filmes ação gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial