San Diego Comic-Con: Trailer Liga da Justiça

by: Vinland


Isso mesmo nerds, saiu o trailer da Liga da Justiça!!


Análise:

Vemos que o filme como já foi dito vai ter humor mais não o humor estilo Marvel mais sim aquele humor que rimos pelas ações e expressões dos personagens assim como em algumas cenas de Batman vs Superman (que achei f**a), o tom sombrio de BvS parece ser mantido e isso é algo bom (acho que mais humor não vai mudar o filme se ele for natural).

Naturalmente o filme segue algum tempo depois do final de BvS e já temos estabelecido meio que um parceria entre Bruce e Diana para encontrar metas humanos. Muitos podem dizer que não era para mostrar tanto no trailer mais se levar em conta só é mostrado os encontros com Barry e com o Aquaman além de mostrar uma cena onde eles buscam algo.

Vemos os trajes dos personagens e o do Flash parece com o usado em Injustice como já especulavam a algum tempo. O traje do Ciborgue é bem parecido com o dos quadrinhos já que o traje é uma parte dele e isso deve ser mostrado melhor no filme porque claro isso é só um trailer.

Bruce parece menos depressivo no filme o que já era esperado depois do final de BvS e isso é bom porque uma evolução do personagem as vezes pode trazer melhores histórias. Não se vê muito da Mulher-Maravilha mais o visual está legal, Barry parece estar bem engraçado, Aquaman parrudo e Ciborgue é o que menos aparece no trailer.

Saiu trambém o trailer da Mulher-Maravilha e já vai estar saindo uma análise dele.

E aí? Gostaram?

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial