Watch Dogs 2 - Trailer: Minhas considerações

by: Natanael(vinland)


Trailer:



Lançamento dia 15/11/2016.

Quando anunciaram o primeiro watch dogs as pessoas disseram que ia ser um jogo espetacular e que ia revolucionar o mundo dos games só que quando lançou muitos calaram a boca e disseram que não era o que tinham prometido (muito por causa dos gráficos que pareciam realistas e não eram).
Eu nunca joguei watch dogs mais sei o básico sobre o game e devo dizer que a ubisoft vem melhorando muito os gráficos ao longo desses dois anos que passaram e que eles podem sim trazer uma evolução do primeiro watch dogs para o segundo e além da jogabilidade parecer muito com aquele estilo meio livre do assassin's creed o que nos dá mais um ponto para o jogo.
Pela história que se vê nesse trailer dá para perceber que o mundo mudou em relação aos hackers e isso vai alterar muita coisa. Vai ser interessante ver um personagem anárquico porque ele vai combater aquilo que é imposto mais não é certo, acho que é um dos pontos mais legais do jogo.
A ubisoft vem pegando pesado em relação aos lançamentos já que só esse ano teve rainbow six: siege, vai lançar um novo ghost recon e tem watch dogs 2.

Vale dizer que eles podem pegar pesado no merchandise e já existe até um site dos grupo de hackers do jogo que foi feita pela ubisoft onde fala sobre o jogo e nos dá kit de imagens, gifs e várias outras coisas do grupo.


É galera agora é esperar para as novidades na E3 que estou pensando em falar aqui dos principais lançamentos ocorridos durante o evento.

Fixo em todas as postagens:

Me chamo Aidan Pierce e estou hackeando este blog para dizer ao mundo que estou livre agora e peço para clicarem nós anúncios ao lado direito da página e compartilharem nas redes sociais, com isso hackearei seus computadores e celulares e usarei para um bem maior, se não fizerem vou hackear todas as empresas de celulares e destruir seus códigos e assim ninguém irá mais utilizar os celulares, a escolha é de vocês. Mundo eu estou de volta.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial